Estruturação e gerenciamento de projetos, desde a concepção, kick-off, até a entrega e acompanhamento dos resultados

Um projeto é definido como um esforço temporário empreendido na criação de um produto, serviço ou resultado único. Sua natureza indica que ele tem início e término bem definidos e que o término é atingido quando seus objetivos são alcançados ou quando o projeto é encerrado.

Estabelecer uma boa estruturação e bom gerenciamento de projetos, é fundamental para o sucesso da sua empresa, desde o kick-off (expressão que significa dar início a uma atividade, projeto ou reunião), até sua entrega.

Todos os projetos são importantes, independente se são grandes ou pequenos, se duram anos ou dias, a partir do seu nascimento até sua implementação, ele certamente passará pelas cinco fases do Ciclo de Vida de um Projeto:

  • Entrevista/Coleta de Dados
  • Análise
  • Execução
  • Testes
  • Implementação

Cada uma das fases do ciclo de vida de um projeto é caracterizada pela possibilidade de ser subdividida e somos capazes de contribuir para que você saiba como atuar em cada uma delas e ainda desenvolver seu negócio de forma ágil.